"" "" AE058

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

vamos escolher

como resolver esses problemas

Resultado de imagem para trader esportivo

Mais dois gols e é como se a equipe começasse com 2,5 gols de vantagem se perder por 2 a 0 ainda assim aposta ganha porém se perder por mais de dois gols nós não ganharemos por último o corinthians mais dois o corinthians poderá perder por até um gol de diferença se perder por dois gols de diferença após ser envolvido em mais do que dois gols perdemos aposta aprendemos muito hoje só se for com uma dúvida reveja o vídeo se ela persistir entre em contato com nosso porte será um prazer atendê lo um forte abraço.



Olá pessoal que o evento trazendo mais um vídeo informativo nesse vídeo eu quero mostrar aqui as atualizações que eu fiz na família para você inserir os dados de forma correta então temos aqui a planilha do ceará com ele entra que no site resultados ponto pó e logo a seguir vamos escolher aqui uma partida o dia 26 ou seja amanhã vamos escolher esse aqui criciúma contra o américa de minas gerais pobre aqui em uma nova guia agora clique aqui em a gata 2 h depois de um clique aqui o time da casa mostrar mais jovens e depois clica novamente mostrar mais jogos até aparecer a 15 últimas. 


os dados anteriores

Resultado de imagem para trader esportivo


Partidas desse time observe que não existe do resultado vamos clicar aqui também no time da casa duas vezes o queima e agora vou publicar segunda verde deixando o resultado né então vamos jajá ver como é que se faz eu vou copiar que essas informações até aqui e depois colocamos 638 unidades aqui por último de forma manual de ver esse do estado não vão poder colar diretamente vamos copiar vamos apagar os dados anteriores e vamos colar de novos dados agora vamos receber aqui aqueles três últimos resultados mesmo ditar eu vou copiar num outro resultado 0 a 0 nem aqui roubar um. 

Colar especial desde que eu cheguei aqui votamos em copiar e aqui um controle e depois do 0 a 0 agora eu vou copiar direto em 2007 esse ano tudo aqui cola especial um texto e ok e pronto se não tiver sido projetado era é óbvio que gostaria apenas de trabalho aqui estou mostrando aqui como resolver esses problemas e do resultado para justamente você não perder uma análise só por causa disso entendeu mas quando não existe do estado você cola e direto com o solo observa que o criciúma está com o nome pela metade eu coloquei aqui para a gente corrigir isso aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário